quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- As cinco cenas mais tensas dos 2 primeiros capítulos de Higurashi no Naku Koro Ni...

Eu sei que ultimamente o blog tava bem... chato... por que eu só tava postando sobre Vocaloid .-. Bom... essa postagem é pra quebrar o gelo... ^^
Eu to olhando um anime chama do Higurashi no Naku Koro Ni (Quando as Cigarras Choram). Ele é inpirado eu um jogo... Meu deu vontade de ver pois a Sakai Mayu (desenhista de mangás) citou em uns dos 12 espaços de comentários que ela espalhou pelo segundo volume de Rockin'Heaven. Eu conto muito para os meu amigos sobre as cenas tensas de Higurashi... e eu pensei "Por que nãio mostrar?!" . Nesses dois últimos dias eu fiquei editando esse video... Para mostrar pra todo mundo as cenas mais... Estranhas, assustadoras e sem sentido do anime... mas eu duvido que alguém assista até o fim então... divirtam-se com 11minutos de video... .-.

Um comentário: