domingo, 21 de novembro de 2010

- Voice Actor's japoneses...

Vocês já param pra pensar... Quem está por trás do personagem? Pois é... Eu começei a pesquisar sobre isso... Minha ídola... é a Kugimiya Rie além de dubladora... ela é Cantora *-* ... Canta os ending's do Zero no Tsukaima e opening's e ending's de ToraDora... é incrivel! Olhem Olhem!



E a Hirano Aya! A Voice Actress de Suzumiya Haruhi!



miii *---*

E quem poderia imaginar... que as vozes do Pikachu, Naruto(Shippuden) e Goku são de mulheres!
Pikachu = Otani Ikue!
Naruto = Takeuchi Junko
Goku = Masako Nozawa



E o voice actor do Raito, Miyano Mamoru eu amar ele !



Agora... Um desafio... Descubra que anime e personagens esse voice actor aqui embaixo dubla... O nome de é Fukuyama Jun




Bom... Sore Ja!
Chuu chuu...
Comentem!!!Onegai!!

2 comentários:

  1. o.k.,vo no chute...o anime "busou renkin"????????(provavelmente ta errado)xD

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah ameei isso aqui tudo, botei o seu button no meu site, e seu award :x, amei isso e vc esta aprovada pelo meu blog, naum consegui botar o html aqui ): vai no meu blog e pega o html ook?
    loucasporvocaloid.blogspot.com
    postei no dia 19 (:

    ResponderExcluir